estupro


minha doce obcessão
jovem devassidão
o que tem a dizer?
antes de morrer

me estupre meu amor eu lhe pesso
meu olhos podem lhe enganar
você quer brincar?
me estupre meu amor lhe pesso por favor

quero ver seu sangue se esvair
só assim poderei sorrir
quer brincar de morrer?
primeiro você

sua morte,meu prazer
só posso lhe prometer uma noite de prazer
será o que vai ter antes de eu brincar com você
sua vida será minha

minha doce criançinha
brincarei com seu corpo
dançarei minha valsa
macabra e idolatrada

seu sexo
meu prazer
vamos brincar?
vou te fazer delirar

me estupre meu amor
eu lhe pesso por favor
quero brincar
vamos brincar

vou te matar
se quiser brincar
perto vou estar
nos teus pecamisos sonhos

novamente vou lhe implorar
me estupre meu amor
vamos brincar?

Comentários:

Postar um comentário