le ciel


bem como eu não posto nada faz algum tempo me veio a mente dar-lhes mais uma noção do que ando ouvindo em teor musical então me lembrei de uma musica que sempre me causou um impacto enorme,por motivo desconhecido ,reconheço que não é favil alguma musica me causa impacto porem esssa me fez chorar achei ela maravilhosamente linda e não me canso de ouvir.

Le Ciel

yasashii utagoe ni michibikarete...
nagare ochiru masshirona namida ga kaze ni fukare...
toki wo kizamu

boku wo miru kegare wo shiranai hitomi wa
hateshinaku dokomademo tsuzuku daichi wo utsushi
chiisana yubi de wasureteita boku no namida no ato wo nazoru

kimi no hosoku sukitooru koe ga boku wo hanasanai
boku ga koko ni itsuzukeru koto wa dekinainoni...

Ah... kobore ochiru namida wa owakare no kotoba

nanimo kikazu tada boku no mune ni te wo ate hohoemi ukabe

kimi no hoho ni kuchizuke wo... boku wa kimi wo wasurenai
motto tsuyoku dakishimete boku ga sora ni kaeru made
kimi no hosoku sukitooru koe ga boku wo hanasanai
motto tsuyoku dakishimete boku ga kienai youni...

boku ga kienai youni...

Le Ciel (Tradução)

Guiado por uma voz graciosa
As lágrimas brancas que escorrem foram secas pelo vento definindo o tempo

Olhando para mim, dentro daqueles inocentes pupilos
Refletindo uma terra sem fim
Usando pequenos dedos para tocar as cicatrizes deixadas
pelas minhas lágrimas que eu já esqueci

Porém eu não posso mais ficar
Mas sua clara, bela voz nunca me deixaria

Ah... as lágrimas que estão caindo são as palavras de despedida

[você] não se preocupou nem ligou para nada,
apenas carregando um sorriso e tocando meu peito com sua mão

Gentilmente beijando seu rosto... Não te esquecerei
Por favor me abrace forte até que eu retorne para o céu
Sua clara, bela voz não me deixaria
Por favor me abrace forte e eu nunca desaparecerei...**

E eu nunca desaparecerei...

nome da musica:le ciel

banda:malice mizer and gackt

*espero que apreciem do mesmo modo que eu apreciei...kisses and wine

Comentários:

Postar um comentário